Atuação na área do Direito do Consumidor com orientação sobre direitos do cliente, bem como na resolução de conflitos, oriundos das relações de consumo tais como:
1. Justiça Comum e nos Juizados Especiais;
2. Negativação indevida do Consumidor nos órgãos de proteção ao crédito (SPC e SERASA);
3. Dano Moral; Dano Material; Lucros Cessantes; Perdas e Danos;
4. Reparação de Ato Ilícito;
5. Cobrança Indevida;
6. Ações indenizatórias;
7. Empresas de Telefonia, Concessionária de serviço de Água, Luz e Telefone.
8. Companhias Aéreas e Empresas de Transporte Rodoviário; Extravio de Bagagens, Atraso de Voos;
9.Seguradoras, Planos de Saúde e Hospitais;
10. Prestações de Serviços incompletos ou não realizados;
11. Propaganda Enganosa; Propaganda Abusiva;
12. Constrangimento em cobrança;
13. Protesto indevido;
14. Reajustes e juros abusivos;
15. Problemas decorrentes de Compras realizadas pela Internet;
16. Atraso de entrega de Produtos ou na Prestação de Serviços;
17. Entrega de Produtos com Vício ou Defeito;
18. Acidente de Trânsito envolvendo transporte público.